quarta-feira, 25 de julho de 2018

Novos tempos no Brasil (e da direita)


EU SOU BOLSONARO E SOU INTERVENÇÃO. Meu namorado veste farda.Tenho militares e policiais na família.A guerra das eleições já começou. Vamos procurar a justiça,ADVOGADOS E MANTER E ASSEGURAR NOSSO DIREITO A LIBERDADE DE EXPRESSÃO. O MINISTÉRIO PÚBLICO JÁ COMEÇOU A FAZER BARULHO.VAMOS FAZER TAMBÉM. TENHO SITE E CANAL.VOU COMEÇAR A PUBLICAR CONTEÚDO POLITICO E MOSTRAR MINHA POSIÇÃO.NÃO VÃO ME CALAR.VAMOS FAZER BARULHO.

EU fui e vou continuar indo em todas às manifestações que houverem pra termos um pais soberano, com liberdade de expressão, sem GRINGOS pilantras e canalhas  metendo o BEDELHO aqui. Vou continuar indo às ruas  para ter um país que trate todos os cidadãos igualmente  perante a lei.E que acima de TUDO mantenha todos os canalhas e ladrões malditos que ferraram o país na cadeia.BASTA de esquerdopatas e canalhas vendidos acabando com o Brasil.E digo mais.Se preciso for pegarei em armas pra defender o Brasil.Agora entendo a postura FIRME dos militares de 64 a 88 com a bandidagem e os terroristas comunistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário