domingo, 22 de julho de 2018

Sonhando alto 2

daysecabralatriz: daysecabralatriz: Sonhando alto.: daysecabralatriz: Sonhando alto. : Ser youtuber dá muito trabalho. Os profissionais que estão sendo bem sucedidos na web acreditaram em uma ...



Nos últimos 8 meses bati em muitas portas.Mas poucas se abriram para minhas idéias e criatividade. As portas que se abriram me enxergaram como uma artista empreendedora e não como mais uma CONCORRENTE. Enquanto luto para ter meu espaço de arte, estas escolas que abriram suas portas para meu trabalho em dança,cinema  e teatro estão me permitindo dar prosseguimento a MEUS PROJETOS e minhas atividades artísticas.Muito obrigada. Ninguém constrói um NOME SOZINHO.E ainda vou retribuir futuramente em meu espaço sua confiança e generosidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário