quarta-feira, 4 de julho de 2018

Plano "sequência"



Novidades vindo por aqui.Graças a trabalho coletivo e parcerias com pessoas que estão acreditando em minha arte.Me fazendo IR PRA FRENTE. “Não gosto de me deixar atormentar por valores ou questionamentos morais.A vida não tem que ser uma prisão.Me basta acreditar em meus ideais de vida e respeitar os outros.Basta de desencanto com o mundo.A vida é feita de luzes e sombras.Tento me manter mais próxima da luz. Estou em um momento de realizações e conquistas.Coisas que pareciam difíceis realizei.Sim.Apesar dos obstáculos e pedras no caminho,só consegui atravessar porque confiei em deus,tenho o apoio de minha familia e acreditei em mim.Não desista de seus sonhos.Um dia eles se materializam.Mantenha a luz de sua FÉ e ESPERANÇA sempre acesas.Acredite.”
Teatro.Flamenco. E agora Cinema.Unir as três linguagens artísticas em meu trabalho multidisciplinar.Artes onde me encontro e me perco.Me perco e me encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário