sexta-feira, 13 de setembro de 2024

Onde estão os atores?

 




Sou atriz profissional.Investir em cursos de atuação para TV e cinema é o foco até março do ano que vem.Em São Paulo tem ótimas escolas e já escolhi duas  que tem oficinas e workshops livres que me interessam frequentar.E quando não posso pagar estes cursos presenciais estudo por conta própria.Quero muito atuar e seguir carreira nestes formatos.

E graças as redes sociais estou fazendo muito networking para empreender,ter parcerias e colabs para continuar desenvolvendo e produzir meus próximos projetos.  

Depois de muito tempo indo atrás e pesquisando sobre agências de atores consegui agenciamento e representação artística.Espero que os trabalhos bons comecem a surgir. Porque sou uma atriz talentosa,apaixonada pelo meu ofício,dedicada e esforçada.Quero muito trabalhar com cinema.Um sonho e foco meu.

Quero trabalhar também com pessoas que realmente acreditem no meu potencial de atriz e que me façam crescer e me arriscar.Sei que as agências vão demorar  para chamar, porque  o trabalho,às vezes,exige um determinado perfil,adequação física,temperamento ou habilidade para realizar algo.Mas é preciso ter paciência.Estou confiante e esperançosa.

Enquanto isto,como a maioria de meus amigos sigo estudando e me aperfeiçoando para quando esta oportunidade chegar.Depois de tanto esforço,estudo e investimento penso que o maior medo que nós artistas temos é o medo de não conseguirmos ser bem sucedidos na carreira e ficar toda esta luta e empenho no esquecimento.

Reencontrei uma amiga atriz muito talentosa que conheci no curso de cinema da AIC SP.Por causa das dificuldades e da espera em conseguir um trabalho realmente significativo ela desistiu da carreira,veio a maternidade e está fazendo outra coisa na vida.Entendo os motivos dela, mas eu nunca vou desistir.Tenho me sentido recentemente como a personagem de Naomi Watts em Ellie Parker.Correndo incansavelmente atrás de uma oportunidade que me possibilite viver só do meu trabalho de atriz.Ser reprovado em um teste,ser rejeitado neste ou naquele projeto é muito doloroso.Mas ouvir mais nãos que sim faz parte da profissão.

Quero ser atriz desde os doze anos.Eu e minha família sabemos os sacrifícios e o que enfrentei para chegar até aqui.O combustível de meu sonho como atriz é acreditar que vou conseguir.Porque tenho formação e uma trajetória como artista.As oportunidades estão vindo,e no momento certo vai acontecer.

Eu amo minha profissão.Arte para mim não é só diversão e realização profissional.É a forma que encontrei de me comunicar com pessoas e influenciar condutas humanas para tornar o mundo um lugar bom e em harmonia para se viver.

Sim. Já leram sobre o tema.Reescrevo novamente  porque é muito atual a experiência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário