quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

LEVEARTE: o corpo maleável: Projetos 2024

LEVEARTE: o corpo maleável: Projetos 2024: o corpo maleável: Projetos 20 - 21 :  Work in progress EU AMO ATUAR. A meta e objetivo é trabalhar com cinema e streaming. Mas não pretendo ...






São muitas as dificuldades e obstáculos para se alcançar o reconhecimento público. Foram 6 meses intensos de apresentação teatral,depois que cumpri a carga horária na escola de teatro (3 anos) para ter o meu registro profissional de ATOR. A lição mais importante que trago até hoje,e que nunca esqueci da escola de teatro foi dita por um de meus professores  em sala de aula. 

Ele disse: "Vejo a paixão,a entrega e os sacrifícios que cada um de vocês  junto com suas famílias estão  fazendo e tem feito para terminarem este curso na escola e eu bato palmas para todos vocês. Ainda assim, muitos aqui não vão terminar esta jornada fora da escola. Serão muitas as dificuldades que vão enfrentar até conseguirem serem reconhecidos como artistas. Metade vai apenas dar um tempo para estudar mais e se preparar para o concorrido mercado de trabalho. Outros vão parar por exigências da vida e talvez nem votem mais a atuar. A pisar em um palco. Poucos aqui vão realmente,seguir adiante e fazer sacrifícios pela arte. Aos que persistirem digo apenas isto. Se chegou até aqui e tem realmente, o objetivo e paixão pela arte de atuar,vai a luta e não desista. Uma hora,você vai brilhar. Sorte e muitas realizações na carreira de cada um de vocês".   

Faz tempo. Mas EU nunca esqueci suas falas. 

Querido teacher, não sei dos meus colegas, mas EU ainda estou aqui firme na luta me empenhando  em alcançar o reconhecimento público que EU mereço. E ele vai vir. 





#artistasbrasileiros #artescenicas #teatro #dança #cinema #séries #artistasestudamsempre


Nenhum comentário:

Postar um comentário