sábado, 10 de fevereiro de 2024

daysecabralatriz: Maturidade e irreverência

daysecabralatriz: Maturidade e irreverência: O progresso pessoal e profissional só é possível se passarmos e vivenciarmos todas as fases da vida.Ninguém fica estacionado no tempo e quer...




Tenho sorte de estar fazendo parte de uma época na qual  os profissionais estão administrando sua própria empregabilidade. São profissionais multidisciplinares, polivalentes,autodidatas que buscam aprendizado e crescimento contínuo. São profissionais que trabalham em projetos específicos e por períodos determinados. Tem compromisso e disposição para confiarem nos colegas e construírem algo coletivamente. São profissionais que movidos a paixão  investem em conhecimento. E tem uma grande força de vontade, persistência e determinação para superar obstáculos que encontram  em seus caminhos.

Sou uma artista multidisciplinar. Sou responsável  em meus projetos artísticos pela "concepção,criação, atuação e produção de meus espetáculos." Posso contar apenas com  parceiros e apoiadores que acreditam no meu trabalho, talento e determinação para tirar meus projetos da gaveta e fazer acontecer. Tenho muitas ideias e criatividade não me falta.Por este motivo invisto tempo e recursos no que desejo aprender.

Seguindo determinada o caminho que tracei para mim.Ao longo do semestre de 24 novos cursos,networking,parcerias e muito mais. Quero utilizar estes conhecimentos e experiências que terei em produção de videos para web,meu canal pessoal e cinema.

Um espaço meu é meta. Ter independêmcia total.Uma sede onde possa concentrar meu coletivo de artistas,dar aulas e workshops, oficinas,realizar filmagens.Enfim,ter mais "liberdade artística e autoral sobre meus projetos artísticos." Sobre o que eu quero falar e dizer.E neste espaço aberto,livre e democrático,juntar talentos e habilidades com apenas um propósito:fazer arte que mude a vida de pessoas.Temos este dever, pois  afinal pelas próprias características de nosso trabalho lidamos com a natureza humana nos aproximando das pessoas.A arte tem que explorar seu  poder de mudança e transformação sempre. Sonhar,estabelecer metas,cumprir objetivos e realizar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário