quarta-feira, 4 de outubro de 2023

Atores ao poder já

 



A marca de um artista tem que representar seus valores,interesses,preferências,gostos e ideais.

 

Tudo em que o artista acredita tem que refletir seu jeito de ser e como expressa sua arte.Eu sei o que me satisfaz e deixa feliz.Na vida é preciso equilibrar bem estar pessoal com bem estar profissional. Atitude,personalidade e ideais  fazem um artista se destacar.E dançar me faz um bem tremendo.



Cada ser humano é único.Ninguém tem que se submeter a padrões de beleza impostos pela sociedade.Não temos que nos sentir desconfortáveis por não nos ajustarmos a eles.Cada UM deve aceitar só o que lhe faz bem.EU valorizo a visão que tenho de mim. Eu valorizo meu jeito de ser que traz credibilidade e valor a meu trabalho.Cada momento reflete o que estamos vivendo.



O sonho e realização de todo artista é viver do que ama. E nada e ninguém pode impedir isto.Eu ainda aprendia a dançar flamenco na década de 90 quando comecei a dar aulas particulares para colegas de classe que tinham dificuldades em fazer determinados exercícios,pois como falei em um post, na metodologia tradicional de dança o aluno fica em frente ao espelho e apenas repete passos e movimentos.O professor não usa vocabulário e termos técnicos da modalidade de dança para fazer o aluno aprender.Ele não explica o que é um arremate e nem uma punta.No início eu tinha dificuldades como a maioria de meus colegas de classe em aprender e executar estes passos porque NADA se explicava em sala.ERA OLHAR E FAZER.Quando comecei a pagar e frequentar aulas particulares e importei cursos didáticos espanhóis  para estudar e praticar por conta própria,o universo flamenco ficou mais acessível e claro para mim.E com o tempo comecei a dar minhas aulas para amigos e depois pessoas interessadas que me procuravam para se iniciar nesta MODALIDADE DE DANÇA.
Eu me orgulho em dizer que paguei os 3 anos e meio do curso profissional de ator para tirar meu DRT DE ATRIZ ensinando flamenco.E dando aulas de teoria teatral,leitura dramática e expressão corporal para colegas de classe que tinham dificuldades em ler um texto e interpretá-lo.Hoje,depois de muito autodidatismo,de muitos cursos e worshops que frequentei me sinto segura e com autoridade para ensinar muito mais.E em breve,vou compartilhar todas estas experiências em minhas redes sociais.Principalmente,em vídeos no meu canal no youtube.




Cada dia que passa tenho a certeza de que estou no rumo certo do que pretendo alcançar em minha área profissional.Não só o reconhecimento como a artista talentosa que sou,mas a possibilidade de transformar meu talento em uma “marca.” Eu amo minha profissão.Arte para mim não é só diversão
  e realização profissional.É a forma que encontrei de me comunicar com pessoas e influenciar condutas humanas para tornar o mundo um lugar bom e em harmonia para se viver.

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário