sexta-feira, 7 de julho de 2023

Seja seu chefe

 




Para realizar o que desejamos temos que acreditar primeiro em nós mesmos.É claro que vamos ter que encarar muitos obstáculos no percurso como falta de grana,dívidas,críticas e lidar com pessoas mal intencionadas e invejosas que vendo você estudar e batalhar por um sonho vão tentar nos desencorajar e empurrar para baixo.O mais importante é ter autocontrole,confiança,focar em disciplina e investir em conhecimento.

Dificuldades,obstáculos,erros,rasteiras,traições fazem parte da jornada.Eu não me deixo abater.Eu confio em mim.Eu confio que Deus tem um propósito para minha vida e nesta minha jornada aqui no Brasil acredito que é a ARTE que quero fazer.

Portanto,amigo e caro leitor não se deixe abater.Acredite em você.Olhe para trás e veja o que já conseguiu e conquistou.Se valorize.Sua jornada de vida.Não se compare a ninguém.Tem muito o que comemorar.Como EU.É um post meu sobre motivação.

Não deixe ninguém destruir seu sonho.Ame e se entregue ao que gosta de fazer.O amor faz milagres e torna possível a realização de sonhos. 



A foto acima pertence ao meu book ator 2014 ensaio relacionado ao projeto contraponto, espetáculo de dança teatro cujo tema são as mulheres de Lorca.Foto de bastidores durante a preparação para o ensaio flamenco  pela acasadosfotográfos.

Não é a POMBA GIRA e não tenho nada contra ela.Em uma postagem no facebook  teve uma discussão sobre um "tema politico" em um grupo no qual participava e uma universitária alienada e vitimista apareceu para me ofender e não para comentar e participar do debate.Sem conhecer trajes de flamenco e olhar meu perfil a despeitada com perfil duvidoso (nunca mostram a cara em suas redes sociais) me chamou de pomba gira.Dei uma resposta que destruiu as bobagens que disse e ela sumiu.É o resultado de décadas de alienação na "cabeça da garotada" nas escolas e universidades públicas.Infelizmente.

No post "Cultura do cancelamento" vou  falar mais sobre o tema.E a importância de ter um advogado ou uma assistência jurídica em tempos de censura nas redes sociais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário