sábado, 23 de junho de 2018

TATI



TATI

Me lembro quando te conheci. Tinham te abandonado com 11 filhotes na porta de uma loja na av pacaembu. O ano foi  2004. Alguém ouviu falar da protetora Vilma da barra funda e entraram em contato comigo.O dono da loja de perucas conseguiu doar seus 11 filhotes.Mas você ficou pra trás.FUI LÁ E ME APAIXONEI POR VOCÊ e VOCÊ por mim.Te resgatei.
"Passastes 3 meses em casa.2 meses na casa de um amigo(porque não podia ficar com você por já ter o pitty e a LILI) e depois 16  anos no Abrigo São Lázaro."

Jamais vou esquecer os momentos que passamos juntas.

Entre passeios, alegrias,tristezas,vitórias, derrotas,dificuldades e obstáculos que você vivendo lá acompanhou.Da luta da protetora Vilma e nossa luta (colaboradoras) junto com ela pra manter o abrigo.Enfrentamos de tudo.Falta de grana,oportunistas,ladrões, ameaças de morte e até aproveitadores que só queriam tirar vantagem do abrigo.E que na verdade nunca se importaram com vocês.Só a Maria e o seu Paraná.E DEUS que nunca nos abandonou.Por este motivo seguimos em frente...apesar de tudo.

Não me esqueça TATI.Porque EU nunca vou te esquecer.
Sejas muito feliz no céu dos animais até tua breve reencarnação.Se encontrares os outros amiguinhos que também partiram e que ainda estão no céu diga AUAUAUAUAUA (que estamos  com muitas saudades).

FIZ TUDO O QUE PUDE PARA AMENIZAR seu sofrimento de abandono aqui na terra.Te dei amor,carinho,atenção.Cuidados veterinários quando precisastes.

Me perdoe se faltou "algo" que não sei.
daquela que te ama muito.

EM BREVE ESTAREMOS TODOS JUNTOS.
 Continuamos nossa luta pelos que ficaram, agora sem vocês.
 Quantas saudades MEU DEUS!!!!!!!
dayse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário