segunda-feira, 11 de junho de 2018

daysecabralatriz: Sonhando alto.

daysecabralatriz: Sonhando alto.: Ser youtuber dá muito trabalho. Os profissionais que estão sendo bem sucedidos na web acreditaram em uma ideia e deram asas a imaginação...



E estou sonhando mesmo. Pretendo continuar a fazer no canal o que faço aqui nos meus BLOGS e em todas as minhas redes sociais.Já disse muitas vezes.Estou nas redes sociais para divulgar minha arte, ter oportunidades de trabalho e falar sobre temas que me incomodam e me interessam.Já me perguntaram se não tenho medo de ser de alguma maneira  bloqueada, criticada ou ter meus conteúdos removidos.Principalmente,se não tenho receio quando detono assuntos políticos.Nunca tive.Assumo o que penso.Assumo o que falo. Assumo o que escrevo. Nunca tive receio de ser criticada no blog e nem nas redes sociais das quais participo. Minhas opiniões são minhas opiniões. Assumo o que escrevo.O que escrevo é o que penso. Se me importasse com o que os outros dizem, não teria realizado a maioria de meus sonhos e projetos.Detesto artistas que não tem atitude e personalidade.Que dependendo das circunstâncias do mercado,da situação no país, para trabalhar e se tornarem rapidamente conhecidos no meio artístico deixam seus valores e ideais de lado.Tem muitos  por aí.Que fazem tudo,menos arte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário