segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Novos Horizontes

Eu sou uma pessoa feliz, realizada e motivada.Tenho família,amigos e saúde.Nunca vou reclamar da vida que tenho.Estou tendo as condições e bases para realizar meus sonhos e projetos de vida.Todos os dias, quando levanto da cama eu digo: "meu deus,obrigada por tudo".Agradeço  as manifestações de carinho e felicidades que recebi pelo meu aniversário.Desejo a todos também muitas bençãos e realizações na vida.O meu muito obrigada.Meus presentes de aniversário foram flores, 2 livros e uma caixa de bombons com sabores de frutas típicas do Pará.Mas o presente mais precioso eu já tenho.Amizades sinceras de amigos e amigas que fiz ao longo de minha vida e que mantenho até hoje. E uma família maravilhosa que me apóia e me ajuda muito.

A partir do mês de setembro, vão ocorrer eventos artísticos em São Paulo. Eventos que vão possibilitar networking entre artistas das mais diferentes áreas das Artes Cênicas (TV,teatro, cinema).Uma ótima oportunidade para participar, fazer contatos e divulgar meu trabalho.Organizando o material para levar aos eventos. Setembro será um mês abençoado.E os próximos meses também.Outro pensamento que também tenho em meu Mural: "Aprendi que as chances nunca são perdidas;alguém vai aproveitar aquelas que você perdeu",Willian Shakespeare,poeta inglês.
       


Nenhum comentário:

Postar um comentário