sexta-feira, 8 de setembro de 2017

daysecabralatriz: Eu mesma S.A.

daysecabralatriz: Eu mesma S.A.: Tenho sorte de estar fazendo parte de uma época na qual  os profissionais est...




EU mesma S.A mesmo. Book  2017 atualizado. Eventos e muito networking para fazer. Independência e  agenciamento caminhando juntos.Melhor assim.Me perguntaram hoje, se com as oportunidades de trabalho como atriz chegando, vou parar de lecionar e abandonar o flamenco que tanto amo.NUNCA. Meus projetos  estão sendo finalizados(produção com apoio e crowdfunding). Mas não escondo que atuar em cinema é uma prioridade.Estou disposta a fazer sacrifícios para manter as 2 artes em minha vida.Material sendo entregue.Portas se abrindo.Vida que segue. “Viver com medo é viver pela metade”, diz a personagem Fran no filme Vem dançar comigo.Então, vamos viver sem medo, com fé, com coragem e esperança sempre.Todo mundo tem a sua hora e a sua vez.O universo está conspirando para chegar a minha.

http://daysecabralatriz.blogspot.com.br/2017/07/uma-andorinha-so-nao-faz-verao.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário