quinta-feira, 27 de abril de 2017

Explorando novas áreas.

Encerro o mês de abril me decidindo finalmente, pela escola onde vou estudar canto. Foi muito difícil fazer a escolha. Tem excelentes escolas em São Paulo. Colegas que já trabalham em musicais me indicaram as melhores. Fui conhecer algumas, outras pesquisei apenas na web. A que escolhi, me conquistou pela metodologia. Gosto de ter liberdade para estudar e ir atrás de material para me aperfeiçoar. Vou começar com o canto popular.Depois partir para algo mais complexo como cantar em inglês e músicas de artistas que admiro. No momento, quero desenvolver meu potencial vocal. Tenho uma voz bonita e potente e acredito que com boas aulas de canto, posso cantar como uma profissional. Sou atriz. Cantar será mais uma habilidade artística que vai valorizar meu currículo como uma artista de teatro.



Ganhei um DVD duplo esta semana, desta grande artista que admiro e cuja presença na terra está fazendo uma falta enorme.No documentário AMY, Amy diz que sua principal influência é o Jazz. Eu adoro Bossa nova e  música popular brasileira. Elis Regina para mim é a rainha das cantoras brasileiras. Gosto e admiro o trabalho de muita gente. A música brasileira é a melhor do mundo. Com letras incríveis e que tocam a alma. Curto muitas cantoras internacionais também.  Ainda não escolhi o repertório. Mas de uma certeza eu tenho. Vou me dedicar e me aplicar muito nesta nova fase de minha vida. Porque um artista completo atua,canta,dança e dirige. Bem vindo mês de maio.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário