segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Mural Animal: Cecil o leão foi morto por dentista viciado em ass...

Mural Animal: Cecil o leão foi morto por dentista viciado em ass...: “A morte do leão Cecil é uma tragédia, não só porque era um símbolo do Zimbábue, mas porque agora podemos dar seus seis filhos como perdidos...





Espero que CAPTUREM este COVARDE E ASSASSINO. Em pleno século XXI  quando as pessoas estão envolvidas com ecologia e o direito dos animais, e ongs  fazem o possível e o impossível para proteger espécies ameaçadas de extinção, como é possível que apareça um LOUCO desvairado como este se achando no direito (por vaidade e  egoísmo) de  MATAR uma animal lindo e divino como este? Do fundo do meu coração, e com toda fé e confiança que tenho  na justiça divina, espero que ele  pague por seus crimes e pecados ligados a morte de cada UM DESTES ANIMAIS QUE ASSASSINOU. Aqui existe a lei do retorno, da  AÇÃO E REAÇÃO. Aqui se faz e aqui se paga. Também. 

Me sentindo muito triste e indignada com esta tragédia e CRIME. Sou uma pessoa boa. Não devemos desejar o mal para ninguém. Mas tem acontecimentos que nos envergonham como raça humana.  E o que este homem fez não tem perdão. O que ele fez lhe será cobrado no devido tempo. E pelo mais sábio e justo dos juízes: DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário