domingo, 23 de agosto de 2015

Conhecendo Anna Magnani



 Há muitas atrizes talentosas e admiráveis que me inspiram desde a década de 70 quando me tornei cinéfila. Graças a Coleção Cinema Europeu lançada pela Folha de São Paulo  estou conhecendo melhor o talento, o carisma e a humanidade de uma das maiores atrizes do cinema Italiano: Anna Magnani. 














Assisti Roma Cidade Aberta, Mamma Roma, A carruagem de ouro e Vidas em fuga. O que posso dizer desta grande atriz. Ela está magnifica em todos os filmes. Não importa se está atuando em inglês ou em italiano.  A impressão que tenho é que ela está ali inteira, com todo o seu coração e alma vivendo e sentindo na pele o drama ou a tragédia de suas personagens. Realmente uma grande artista cujo trabalho estou conhecendo e reverenciando agora. Estou preparando, quero dizer, estou estudando e pesquisando sobre “a técnica de atuação americana”. Em breve vou compartilhar este conteúdo em uma postagem no meu blog chamada "A escola americana e o ator".
VIDAS AMARGAS com James Dean é um ótimo filme que mostra muito bem como os atores fazem uso da técnica de interpretação do actor´s studio.









Assistir:

















Nenhum comentário:

Postar um comentário