domingo, 10 de maio de 2015

DIA DAS MÃES - Homenagem

Hoje é o dia das mães. Dei para minha mãe de presente o BOX da série, A BÍBLIA que foi exibida na rede record de televisão. Ela ficou muito feliz com este presente. Adora filmes religiosos.   Ela tinha assistido e manifestou a vontade de rever a série quando fosse lançada em dvd.  Também  estou feliz. Não só por deixa-la contente, mas porque não pude assistir na TV na época, pois estava frequentando um curso de atuação no mesmo horário. É muito linda mesmo. E me emocionei em vários momentos. Comecei a assistir hoje, e acho que termino na quinta que vem. RECOMENDO muito. Está revigorando minha fé em DEUS, no ser humano e na vida.








 HOMENAGEM




Mãe, muito  obrigada por seu amor, apoio e incentivo em todas as minhas lutas e batalhas diárias. Te amo muito. 
O que devo a você e ao papai não pode ser avaliado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário