segunda-feira, 3 de novembro de 2014

A Vida não termina...


“Não reclames na terra os seres que partiram...Olha a planta que volta na semente e morre.Chora, de vez que o pranto purifica a visão. No entanto, continua agindo para o bem. Lágrimas sem revolta é orvalho de esperança. A morte é a própria vida numa nova edição”.
Emmanuel

Médium: Francisco Cândido Xavier do livro: Tempo e Nós.


Há anos meu pai já não mora conosco. Ele pertence agora a Deus. Ele mora no plano espiritual. Mas continua zelando e cuidando de todos nós. 
Repeti no domingo o hábito que sempre realizo no dia dos pais. Levei flores para ele. Sentei perto de seu jazigo. Conversei com ele. Orei para ele. Depois, voltei para casa, para minha vida. Novamente com a sensação de que, uma parte da minha história, a que vivi ao seu lado se foi com a sua partida.

Na noite de sábado, depois de tanto tempo  eu sonhei com ele. Meu pai está bem. Já não há dores físicas. Há muita luz onde ele está. E uma natureza forte e exuberante. No sonho , eu estava na entrada de um lugar que parecia dar caminho para dentro de uma pousada muito grande,  onde era possível ver casas lindas com muitas flores e árvores. Não sei porque mas não conseguia passar desta entrada. Mas eu o vi. Ele estava acompanhado de meus avós paternos, um primo e uma grande amiga que tive na adolescência. Dois dos cães que tive ao longo da vida estavam perto dele: a lili e a Susie. Todos sorriam e acenavam para mim.
Apesar da distância, eu o ouvi dizer que, apesar da separação terrena, continuava conosco nos  acompanhando em nossa jornada aqui na terra. Que nos momentos  mais difíceis é quando mais está presente. Nos fortalecendo com pensamentos de esperança, confiança e coragem. 

Do nada, surgiu um véu branco e tênue como uma teia de aranha que me envolveu e me trouxe de volta a minha cama onde despertei.
Desde que meu pai partiu para a outra vida, o laço ficou mais forte. Sempre pensamos nele e reservamos um momento do dia  para orarmos e lembrarmos de momentos que passamos ao seu lado.

Eu sou espírita. Acredito firmemente que existe o outro lado além desta vida. Que estamos aqui porque a existência de cada pessoa tem um propósito e um aprendizado. Quando morremos, vamos para este outro lado nos recompor da existência que tivemos, e depois de um tempo, retornamos de novo. Até que, alcançado o “crescimento espiritual” não precisamos mais retornar para corrigir as imperfeições humanas.

..................................................................................................................................



PAI... estamos com saudades. 

Parece que foi ontem que estavas por aqui, no convívio familiar compartilhando tua vida com a gente. Sei que apesar  de estares no plano espiritual, ainda podes no ver, ouvir e sentir. E que de vez em quando, passas por aqui. Não vives mas pelo teu corpo, mas pelo teu espírito e DENTRO DE NOSSOS CORAÇÕES. 

Para te homenagear neste dia decidi publicar este post. Que Deus continue te abençoando com sua luz divina e te dê a paz e o descanso eterno que tanto mereces.  Não sei quanto tempo ainda tenho  aqui na terra para realizar as tarefas terrenas que acredito serão importantes para minha realização como pessoa e necessárias para minha evolução espiritual. Mas de uma coisa eu tenho certeza, ainda vamos nos reencontrar e será um momento muito especial.
Sua filha que te ama muito.
Dayse. 







Assisti hoje: NOSSO LAR.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário