quarta-feira, 1 de novembro de 2023

A morte não existe

 



"EU sou a luz do mundo.Quem me segue,nunca andará em trevas,mas terá aluz da vida".

João 8:12



Amanha é dia de FINADOS. Dia de orações e de visitar aqueles que AMAMOS em vida e que hoje,não estão mais aqui neste mundo.Não podemos deixar a tristeza invadir nossos pensamentos e corações. As saudades dos que amamos e estão ausentes em nossas vidas pertubam e entristecem o coração.Mas quem é firme em sua fé e crença na vida além da morte,consegue seguir adiante sabendo que um dia ao completarmos NOSSA JORNADA AQUI NA TERRA,vamos reencontrar todos aqueles que nos eram queridos no plano espiritual.
A ressurreição de CRISTO mostrou que a vida é eterna.
Eu creio. Amigos e entes queridos e amados que DEUS  continue cuidando e os iluminando próximo dele e em sua infinita misericórdia.



 Pai querido e amado,que DEUS continue cuidando e te iluminando nesta nova jornada de vida espiritual.Te agradeço pela minha vida,por tudo que fizestes por mim e nossa família.
Grata pelos cuidados,lutas,lições,sacrifícios e momentos que compartilhamos quando ainda vivias e caminhavas neste mundo imenso de DEUS. 
O  que EU te devo não pode ser avaliado.
DEUS TE ABENÇOE AGORA E SEMPRE.



 

"Eu vou para DEUS,mas não esquecerei  aqueles que amei em vida." Santo Agostinho.  

Que a paz de espirito,a mansidão,o amor e bondade de CRISTO console todos os corações no dia de finados.Ninguém neste MUNDO sofreu mais do JESUS. Vamos lembrar disto.

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário