terça-feira, 28 de março de 2017

Autoretratos.


















Nem bem voltei de viajem e a semana foi de muito trabalho e aulas. E me preparando para gravar videos com a nova bata de cola. Novo formato, peso, e técnicas para experimentar e aperfeiçoar meu estilo e conhecimento neste acessório que amo. Modelo com estampa triangular em Microfibra confeccionado por Ricardo Samel (RJ). 




























Não é a toa que os youtubers necessitam de um tempo para postar pelo menos 2 a 3 videos por semana. Mesmo quando trabalham com texto e conversa ao se dirigirem a câmera. Entre gravar, assistir, editar, rever e selecionar o que é bom é muito trabalhoso.Me perguntam se vou demorar muito para por o meu canal pessoal no ar(canal com conteúdo realizado, escrito,filmado e criado por mim). Não. Mas não se trata só de dança. Tem muito material sobre teatro, cinema, literatura e cultura que ainda preciso separar e selecionar. Gravar em externas exige iluminação.Tem regrinhas básicas para colocar conteúdo no youtube. É preciso ter calma. Vou seguindo com o projeto canal web e youtube. Fotos, videos, textos para pauta, edições, espaços para gravar em internas e externas. Dependendo do tema mudança de figurinos. Mas vai ficar tudo muito bem feito e profissional.Não adianta fazer nada com pressa. Tudo tem que ser feito com paciência e visão. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário