quinta-feira, 12 de maio de 2016

Novos tempos no Brasil.



Hoje, estou muito feliz. Nos livramos de uma quadrilha de bandidos ordinários e perigosos. Da pior espécie. Eram ambiciosos, arrogantes, soberbos e muito egoístas. Só pensavam em si mesmos e no seu poder.

Enquanto roubavam o BRASIL, milhares morriam nas filas dos hospitais, trancavam seus cursos em faculdades, cancelavam planos de saúde, perdiam empregos. Lojas fechavam, pequenos empresários  faliam, merendas eram roubadas, e trabalhadores andavam em transporte de péssima qualidade. Diante do descaso destes políticos PETRALHAS ORDINÁRIOS, diante de tantas denúncias o POVO se mobilizou e encheu as ruas clamando por justiça social. VALEU a pena ter ido nas manifestações. 


Estou muito feliz.Eu fiz e faço parte deste momento histórico. O fim de uma era corrupta e nefasta chamada PT.


Boa Sorte PRESIDENTE MICHEL TEMER. 
Agora eu posso dizer que tenho um presidente governando o Brasil.

Um comentário:

  1. Infelizmente, o tempo mostrou que outro partido de bandidos e ladrões substituiu o anterior.Hoje EU QUERO A VOlTA DOS MILITARES AO PODER.

    ResponderExcluir